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TCE-PI faz auditoria na folha de pagamento da Prefeitura de Teresina
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí inicia na próxima semana uma auditoria na folha de pagamento da Prefeitura de Teresina. A auditoria tem a finalidade de avaliar os processos da gestão da folha de pagamento, verificando o cumprimento das regras de compliance associadas à mesma, com a finalidade de melhor aproveitamento dos recursos públicos.
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí inicia na próxima semana uma auditoria na folha de pagamento da Prefeitura de Teresina. O trabalho será coordenado pela Diretoria de Fiscalização de Pessoal e Previdência (DFPESSOAL) e executado pela Divisão de Fiscalização de Pessoal e Folha de Pagamento (DFPESSOAL 2)
“O momento é de transição da fase de planejamento para a fase de execução, que se iniciou com a reunião de abertura, na qual a equipe de auditoria foi apresentada ao secretário, bem como informamos o objeto, objetivo e escopo da Auditoria”, destacou a chefe da Divisão de Fiscalização de Pessoal e Folha de Pagamento, Dayanna Ribeiro, que chefiava a equipe de auditores de controle externo do TCE-PI, que participaram, na manhã de terça-feira (6), de uma reunião com o secretário municipal de Administração, Ronney Lustosa.
A auditoria tem a finalidade de avaliar os processos da gestão da folha de pagamento, verificando o cumprimento das regras de compliance associadas à mesma, com a finalidade de melhor aproveitamento dos recursos públicos.
Representantes da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal de Finanças e da Fundação Municipal de Saúde estiveram presentes na reunião.
O TCE Piauí está disponibilizando os e-mails: auditoriafolhapmt@tcepi.tc.br ou auditoriafolhapmt@tce.pi.gov.br para recepcionar informações e denúncias da municipalidade sobre a gestão da folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Teresina.