Fábio Braga acompanha a visita de deputados no Hospital de FLO
Sinspesa-PI realiza reunião com servidores em Parnaíba
O presidente Ubirajara Almeida explica que a maioria das questões levantadas nesta primeira reunião em Parnaíba foram sobre as ações judiciais que o Sinspesa-PI tem protocoladas no Tribunal de Justiça, relacionadas a direitos de servidores.
Foi positiva e bastante esclarecedora a reunião com servidores públicos do Estado, realizada em Parnaíba, no último dia 23 de junho, no prédio do Sine, localizado na Praça da Graça, no Centro da cidade.
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Pensionistas da Secretaria da Administração do Estado do Piauí - Sinspesa-PI, Ubirajara César de Almeida, e advogado do Sinspesa-PI, Diego Albuquerque, e o advogado-assistente, Idelvan Sousa, ouviram os servidores que foram à reunião e puderam fazer seus questionamentos.
Ubirajara Almeida explica que a maioria das questões levantadas foram sobre as ações judiciais que o Sinspesa-PI tem protocoladas no Tribunal de Justiça, relacionadas a direitos de servidores.
"Reforçamos a necessidade de uma participação efetiva dos servidores nas discussões do Sindicato. Insistimos que nossos associado visitem o site: http://sinspesapi.com.br/, onde estão disponibilizadas informações sobre o andamento das ações, as atividades do sindicato e as matérias sobre a nossa atuação sindical”, explicou o presidente Ubirajara Almeida.
"Foram esclarecidas as demandas administrativas e judiciais, dirimidas as dúvidas dos servidores sobre o direito público e questões referentes a reequandramento, promoções e aposentadorias", acrescentou o advogado Diego Albuquerque, que fez os esclarecimentos aos presentes.
As viagens prosseguem nos próximos meses, percorrendo municípios como Campo Maior, Piripiri, Floriano, Picos e São Raimundo Nonato.
Nessas outras cidades, as reunião serão agendadas previamente, dependendo da demanda e de acordo com a disponibilidade de datas do presidente e do advogado do Sinspesa-PI.
O agendamento das reuniões pode ser discutido pelo CANAL DO SERVIDOR, que funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h, no celular/Whatsapp (86) 988842-9624.