Fábio Braga acompanha a visita de deputados no Hospital de FLO
Sinspesa-PI realiza Assembleia Geral e delibera sobre vários assuntos
Uma das pautas do debate era a ordem de sucessão na direção do Sinspesa-PI, no caso de ausência, impedimento ou vacância no cargo de presidente e vice-presidente do sindicato.
O Sindicato dos Servidores Públicos e Pensionistas da Secretaria de Administração do Estado do Piauí (Sinspesa-PI), realizou, na manhã desta quinta-feira (20), Assembleia Geral Extraordinária, na sede do Sindicato - à Av. Pedro Freitas, S/N; Bloco I , Térreo – Centro Administrativo, no bairro São Pedro, em Teresina - para discussão de vários assuntos. A assembleia geral respeitou os protocolos de prevenção a Covid-19, em especial o distanciamento e o uso obrigatório de mascara.
A Assembleia Geral discutiu a seguinte pauta:
. ORDEM DE SUCESSÃO EM CASO DE AUSÊNCIA, IMPEDIMENTO OU VACÂNCIA DO CARGO DO PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DO SINDICATO;
. AUTORIZAÇÃO PARA PROPOSITURA DE AÇÃO EXECUÇÃO NO MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO PROCESSO Nº. 0003079-87.2015.8.18.0000 (2015.0001.003079-2) E FIXAÇÃO DE PERCENTUAL DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS AOS PATRONOS DA MESMA; e
. OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE DOS FILIADOS.
A Assembleia Geral, que foi bastante divulgada na imprensa e nos órgãos filiados ao Sinspesa-PI, inclusive com a conrfecção e colocação de cartazes e avisos nas repertições, foi marcada para 9h (em 1ª primeira convocação), mas havia poucos servidores presentes. Houve uma segunda convocação, às 10h, conforte estabelecido nos artigos 9 e 51 do Estatuto do Sinspesa-PI). A Assembleia Geral então deliberou e aprovou os temas em debate.